1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

 

 

2 . Quando recusar o produto

 Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

·embalagem aberta ou avariada;

·produto avariado;

·produto em desacordo com o pedido;

·falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução entre em contato com o atendimento ao cliente.

 

3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca e orientações.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Importante: Despesas de Envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto se o produto estiver com com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento.

 

4 Prazo para resolução da troca

A Loja Tecx tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 


 

Devolução por arrependimento ou desistência.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento ou cancelamento entre em contato no e-mail  vendas@lojatecx.com.br.

Importante: Despesas de Envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto se o produto estiver com com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento.

 

 

Devolução de produtos com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A Solicitação de troca ou cancelamento deverá ser comunicada ao setor de atendimento através do e-mail vendas@lojatecx.com.br.

Você deve entrar em contato com a Loja Tecx para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.

Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados serão trocados.  É indispensável que os produtos  estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Atenção: A Loja Tecx isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente e a observância do defeito do produto.

 

Para cancelar a compra de um produto

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente vendas@lojatecx.com.br.

 

Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento através do e-mail vendas@lojatecx.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Para solicitar a troca do produto entre em contato com o atendimento ao cliente.

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.



Como devolver um Produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento através do e-mail  venda@lojatecx.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Importante: Despesas de Envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto se o produto estiver com com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento.

 

 

 

Prazo para resolução da Troca

A Loja Tecx tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

Ressarcimento de Pedidos Cancelados


 A Loja Tecx  fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

•em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

IMPORTANTE:

•em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Loja Tecx.

A Loja Tecx  isenta-se da obrigação de cancelar qualquer venda que produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.



Crédito na Loja

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um “Crédito na Loja”  no mesmo valor pago na compra.

Após a liberação do “Crédito na Loja” pela Tecx, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

Importante:

·o crédito expira um ano após a data de recebimento;

·o crédito é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;